sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Evento Um Dia Pela Paz


Neste semestre a universidade propôs um desafio para nós alunos do 3° semestre de Relações Públicas. A sala se tornará uma agência, divida em cinco departamentos, e juntamente com a Associação Palavra Viva realizaremos um evento chamado “Um Dia Pela Paz”.

A Associação Palavra Viva (APV) é uma entidade sem fins lucrativos, de caráter educacional, fundada por diversas Congregações Religiosas em 14 de janeiro de 1993 com a Missão de Evangelizar pelos Meios de Comunicação

O evento Um dia Pela Paz consiste em reunir educadores e membros de destaque da sociedade para uma discussão sobre o tema, e tem como intuito mobilizar as crianças em prol da paz e fazer com elas sejam as disseminadoras deste alicerce da humanidade.

O evento é só uma vertente de todo um programa criado para o combate da violência. Este foi iniciado depois das tragédias acontecidas em São Paulo em maio de 2006, quando a cidade parou por causa dos bandidos e suas rebeliões. A APV sentiu-se na obrigação de fazer algo para salvar o planeta e desde então segue com o projeto.

Nós alunos já tomamos conhecimento de quão é importante esta causa. Estamos empenhados a fazer o melhor para que este evento mobilize não só o público alvo, mas sim todos aqueles que querem fazer algo mais pelo universo.

Ao decorrer das semanas postaremos mais detalhes sobre a organização e o evento. Fiquem atentos.

Fontes:
http://www.apv.org.br/


Ana Paula Rubio

Nenhum comentário:

Postar um comentário