quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Câmara dos Deputados no Twitter

E ate nossos deputados se renderam a nova moda. Nesta quinta-feira (8/10) foi lançada a pagina oficial da Câmara dos Deputados no Twitter. O espaço servira para divulgação de assuntos da Câmara como votações, eventos e programas institucionais.
Não é de hoje que a importância e popularidade dos meios de comunicação da internet, como o Twitter e os blogs, são utilizados por políticos. Dos 513 deputados 170 tem paginas no microblog. A utilização desse meio já provou ter suas vantagens, tanto para o governo como para empresas. Sites como o de São Paulo que trazem os últimos acontecimentos e obras feitas pela prefeitura não são difíceis de achar.
A era da internet esta com certeza provando sua importância dragando cada vez mais públicos a sua rede. Com milhares de pessoas conectadas todos os dias pelos sites de relacionamento a Câmara estar no Twitter nada mais e do que um modo de se comunicar e estar mais perto de seu publico mantendo informado e integrado do que esta acontecendo na Câmara dos Deputados.

Se alguém quiser conferir, o link e esse
http://twitter.com/CamaraDeputados

Camila Ramos

Texto utilizado:
http://www.abril.com.br/noticias/brasil/camara-deputados-cria-perfil-oficial-twitter-504386.shtml

Um comentário:

  1. Vê só, 1/3 da câmara no twitter. Efeito Obama muito forte. Agora temos que analisar o que eles escrevem, números de RT, de seguidores...

    MATEUS

    ResponderExcluir