quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O VII Encontro de Relações Públicas

O VII Encontro de Relações Públicas é promovido pelos alunos do II semestre desse curso, da Universidade de São Paulo. Todos os anos o evento traz diferentes temas e novas abordagens na área de comunicação.

Este ano pela primeira vez terá uma versão matutina e uma noturna. Na primeira o assunto será “Comunicação em Cena: eventos e produção cultural como estratégias empresariais", na segunda "Comunicação Digital e Relações Públicas".

O programa terá grandes nomes como o Prof. Dr. Vinícius Romanini, Jeff Paiva e Carolina Terra que irão debater sobre as novas mídias e no mercado que se baseia nelas. E Tuca Figueira falara as Relações Públicas se Comunicação Digital.

Definitivamente este é um evento imperdível e por isso as vagas são limitadas, então se quer garantir seu lugar segue o link para mais informações.

http://www.eca.usp.br/erp/not/inscricoes/index.html


Fonte: http://www.eca.usp.br/erp/not/index.html


Camila Ramos

Um comentário:

  1. Pessoal, meu objetivo hoje aqui nos comentários é de promover o #DiadoRP. Já estão sabendo?

    Claro que sabem que dia 2 de Dezembro é dia Nacional das RRPP, e para comemorar esta data iremos fazer uma Blogagem e Twittagem no #DiadoRP. Neste movimento queremos que cada blog escreve sobre a importância estratégidadas RRPP no cenário organizacional. Para saber mais acesse: http://bit.ly/5meph5 e aqui http://bit.ly/596MEj.

    Contamos com o apoio da RP Comunica.
    Abraços
    MATEUS

    ResponderExcluir